Tecnologia do Blogger.

Salmo 127

Translate

Deixe seu recado AQUI!!!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Salmos

"ORAI PELA PAZ DE JERUSALÉM! SEJAM PRÓSPEROS OS QUE TE AMAM. REINE PAZ DENTRO DE TEUS MUROS E PROSPERIDADE NOS TEUS PALÁCIOS. POR AMOR DOS MEUS IRMÃOS E AMIGOS, EU PEÇO: HAJA PAZ EM TI! POR AMOR DA CASA DO SENHOR, NOSSO DEUS, BUSCAREI O TEU BEM" SALMOS 122.6-9
curioso gif

domingo, 15 de julho de 2012

Israel acusa Irã de apoiar massacres na Síria

Israel acusa Irã de apoiar massacres na Síria
Um dia depois de Ali Larijani, assessor do líder supremo do Irã, dizer que as últimas medidas adotadas pelos países ocidentais contra o regime da Síria poderão afetar Israel, fontes governamentais israelenses acusaram Teerã de estar envolvido nos massacres realizados no país árabe.
“O regime iraniano está enviando seu apoio de forma muito concreta ao assassinato do povo sírio realizado pelo próprio governo, o que faz parte do seu comportamento agressivo e perigoso na região”, disse um funcionário do alto escalão israelense.
“Se isso é o que o Irã faz sem armas atômicas, qual seria o seu comportamento se tivesse capacidade nuclear?”, perguntou, segundo informações veiculadas em The Jerusalem Post.
O assessor iraniano destacou que as últimas medidas adotadas pelo Ocidente contra o regime sírio de Bashar al-Assad “mostram que estão preparando o terreno para uma nova crise” e advertiu os Estados Unidos que fossem conscientes “do seu jogo perigoso”.
O Irã, além de apoiar a não-intervenção de outros países no conflito existente na Síria, também tem contribuído com o envio de armamento para o governo de Bashar al-Assad, responsável pela morte de milhares de cidadãos sírios – revoltados com a opressão ditatorial no país.
Fonte: Gospel+

Primeiro-ministro de Israel se alegra por cumprimento profético

Primeiro-ministro de Israel se alegra por cumprimento profético
Na segunda-feira, Benjamin Netanyahu, o primeiro-ministro de Israel, declarou que o controle dos locais sagrados de Jerusalém não passará das mãos israelenses.
“Se colocarmos a área do Monte do Templo nas mãos de outros, duvido que poderemos evitar uma guerra religiosa”, afirmou. “Israel sem Jerusalém é como um corpo com um coração doente. Nunca mais nosso coração será dividido”.
Netanyahu também fez referência a cumprimentos proféticos: “Nossa geração tem o grande privilégio de ser testemunha da materialização das palavras dos profetas. Depende de nós assegurar essa transformação para as gerações vindouras”.
Já o presidente de Israel, Shimon Peres, disse que “Jerusalém foi e é a primeira cidade do povo judeu” e que “em tuda sua história, Jerusalém nunca foi tão grandiosa, aberta, versátil, vibrante e ansiosa pela paz como nos dias de hoje”.
Fonte: Gospel+
← Postagens mais recentes Postagens mais antigas → Página inicial