Tecnologia do Blogger.

Salmo 127

Translate

Deixe seu recado AQUI!!!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Salmos

"ORAI PELA PAZ DE JERUSALÉM! SEJAM PRÓSPEROS OS QUE TE AMAM. REINE PAZ DENTRO DE TEUS MUROS E PROSPERIDADE NOS TEUS PALÁCIOS. POR AMOR DOS MEUS IRMÃOS E AMIGOS, EU PEÇO: HAJA PAZ EM TI! POR AMOR DA CASA DO SENHOR, NOSSO DEUS, BUSCAREI O TEU BEM" SALMOS 122.6-9
curioso gif

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Havana – Cuba Capital da PAZ


Havana – Cuba Capital da PAZ
Ao que parece o fim de 2014 reservou gratas surpresas para a Humanidade, muito especialmente nos americanos, seja Latinos americanos ou Norte americanos.
Ontem dia 17/12/2014, um fato histórico da maior importância aconteceu.



Depois de mais de 50 anos de bloqueio economico dos EUA a ilha Cubana, comanda pelos irmãos Castro, os Presidentes Raúl Castro e Barak Obama, comunicaram a libertacão dos prisioneiros politicos, a a retomada das relacões Diplomaticas, com a possibilidade inclusive de os EUA, instalar em breve uma embaixada em Havana.




                                           Presidentes Barak Obama e Raul Castro

O desbloqueio só não foi total porque depende da aprovacão dessas medidas no congresso americano coisa que o presidente Barak Obama disse já ter encaminhado o pedido.
Se não bastasse essa noticia que trouxe muitas alegrias a toda a comunidade politica e diplomática internacional, hoje dia 18, portanto um dia após o comunicado por parte de Cuba e EUA, uma nova iniciativa de paz ecoou em Havana, capital Cubana. O encarregado das negociacões do processo de paz que esta sendo discutido a quase 2 anos em cuba, por parte do Governo Colombiano e guerrileiros das FARCS, anunciou o cessar fogo unilateral e por tempo indeterminado.




Esse conflito envolvendo o exército Colombiano e os guerrileiro das Farcs, existe a mais de 50 anos, e trata-se portanto do mais antigo conflito armado das Americas.

Pelo que parece, Havana nesse mês de Dezembro tornou-se a Capital da Paz.
Grande Presente para a Humanidade nesse fim de ano.
Oxalá essa onda de Paz, que esta iniciando nesse mês de dezembro, se perdure por todo o novo ano de 2015, e alcance a Palestina, Israel e todo o mundo.

SHALON

Viva a Paz



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário