Tecnologia do Blogger.

Salmo 127

Translate

Deixe seu recado AQUI!!!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Salmos

"ORAI PELA PAZ DE JERUSALÉM! SEJAM PRÓSPEROS OS QUE TE AMAM. REINE PAZ DENTRO DE TEUS MUROS E PROSPERIDADE NOS TEUS PALÁCIOS. POR AMOR DOS MEUS IRMÃOS E AMIGOS, EU PEÇO: HAJA PAZ EM TI! POR AMOR DA CASA DO SENHOR, NOSSO DEUS, BUSCAREI O TEU BEM" SALMOS 122.6-9
curioso gif

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Justiça manda ex-BBB Naiá explicar comentário sobre judeus

O marido da ex-BBB Naiá informou que ela recebeu uma carta-precatória que determina que ela deve se explicar devido a comentários referentes à religião judaica quando ainda fazia parte do programa da TV Globo. De acordo com Paulo Roberto, um filho de imigrantes judeus fez a queixa à Justiça em fevereiro.

Naiá foi a participante que ficou mais incomodada com a decisão da prova do líder. Após empatar com Norberto, a prova foi decidida na sorte e Naiá levou a pior. Ela decidiu então propor uma oração a todos os participantes do Lado A.

"Lá está faltando fé. Um deles é judeu", afirmou Naiá, se referindo a Leonardo e deixando Ralf indignado. "A fé dele é diferente, não combina", seguiu a mulher mais velha da casa.

Naiá então organizou uma oração na mesa de jantar, reunindo todos os sete BBBs do lado A. Todos ficaram em silêncio por cerca de três minutos, e Mirla se emocionou durante a reunião, chorando.



FONTE: Terra gente

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Um comentário:

  1. Qual será a religiao que ela professa? Com toda certeza esse preconceito ela aprendeu por lá.
    As pessoas precisam respeitar a religião alheia, seja ela o qual for.

    ResponderExcluir