Tecnologia do Blogger.

Salmo 127

Translate

Deixe seu recado AQUI!!!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Salmos

"ORAI PELA PAZ DE JERUSALÉM! SEJAM PRÓSPEROS OS QUE TE AMAM. REINE PAZ DENTRO DE TEUS MUROS E PROSPERIDADE NOS TEUS PALÁCIOS. POR AMOR DOS MEUS IRMÃOS E AMIGOS, EU PEÇO: HAJA PAZ EM TI! POR AMOR DA CASA DO SENHOR, NOSSO DEUS, BUSCAREI O TEU BEM" SALMOS 122.6-9
curioso gif

domingo, 20 de setembro de 2009

Obama, Netanyahu e Abbas terão encontro trilateral na terça-feira

Objetivo é lançar bases para negociação de paz entre Israel e palestinos.
Anúncio foi feito neste sábado pela Casa Branca.




O presidente dos Estados Unidos Barack Obama fará na terça-feira (22) uma reunião tripartite com o primeiro-ministro israelense Benjamin Netanyahu e com o presidente da Autoridade Palestina Mahmoud Abbas.

Obama vai conversar separadamente com cada um dos líderes antes de reunir ambos na mesma sala.

O objetivo é lançar as bases para um relançamento das negociações de paz entre israelenses e os palestinos, afirma comunicado divulgado neste sábado (19) pela Casa Branca.

O porta-voz da Casa Branca, Robert Gibbs, afirmou por meio de comunicado que “as reuniões continuarão os esforços do presidente Obama, da secretária de Estado, Hillary Clinton, e do enviado especial George Mitchell para estabelecer as bases para o relançamento das negociações e para criar um ambiente positivo para as negociações, para que possam ter êxito.”

Ainda no comunicado, Mitchell afirmou que o encontro trilateral demonstra o interesse de Obama em envolver-se no diálogo e é “outro sinal do profundo compromisso do presidente com uma paz integral” na região.

Segundo o enviado especial, os EUA se esforçam para “estimular todas as partes a assumirem responsabilidade pela paz”.
A nota oficial da Casa Branca não informa hora e lugar do encontro. Mas os três líderes estarão esta semana em Nova York por ocasião do início das sessões da Assembleia-Geral das Nações Unidas.
O encontro ocorrerá em um momento em que a expansão de assentamentos israelenses em territórios ocupados continua provocando tensão no Oriente Médio.
Com informações da Reuters, France Presse e Agencia EFE

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário