Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Salmo 127

Translate

Deixe seu recado AQUI!!!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Salmos

"ORAI PELA PAZ DE JERUSALÉM! SEJAM PRÓSPEROS OS QUE TE AMAM. REINE PAZ DENTRO DE TEUS MUROS E PROSPERIDADE NOS TEUS PALÁCIOS. POR AMOR DOS MEUS IRMÃOS E AMIGOS, EU PEÇO: HAJA PAZ EM TI! POR AMOR DA CASA DO SENHOR, NOSSO DEUS, BUSCAREI O TEU BEM" SALMOS 122.6-9
curioso gif

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Mensagem subliminar Vc acredita nisso?

Muito tem se falado nos ultimos dias a respeito de uma possível mensagem sublinhar na musica"Faz um Milagre em Mim" de Regis Danese.
Quem ja ouviu está musica provalvelmente percebeu a mensagem linda que ela traz. Essa musica está sendo cantada em varias igrejas e muitas vidas tem sido alcançada por Deus através dela.
Porém surgiu no Youtube diversas supostas mensagens sublinhar que ela traz.
Confesso que ouvi e muitas coisas é impossível compreender do que está falando a musica de traz para frente, mas tem coisas muito parecida com o que a legenda diz.
Esse é um tema muito polemico e tenho certeza que muitos sairão em defesa da musica outros tantos vão condena-la, daqui uns dias vai ter Pastor Proibindo a execução desta musica nas suas igrejas, porém meu objetivo é apenas tentar compreender, por isso peço a ajuda dos meu caros amigos.
Meu objetivo levantando esse assunto não é condenar a musica, nem mesmo defende-la.
Gostaria sinceramente da opinião dos meu caros amigos, opinião sinceras.
segue o link da musica com a supostas Mensagem subliminar.
Também a mensagem do Pastor Álvaro Sanches Pastor Presidente da Igreja Assembleia de Deus onde o Regis Danese congrega



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

5 comentários:

  1. Já estão ouvindo a música de traz para frente???
    Sempre que alguém consegue destaque, vem um punhado de pessoas atráz, tentando achar chifre na cabeça de cavalo, desta maneira também se chama a atenção e pega carona no sucesso, espero que muitas cristãos tenham dicernimento e não se deixem iludir por esse tipo pensamento negativista e alarmista. Jesus foi chamado de satanista, mais ele respondeu, se eu espulso demônios então os demônios não subexistirão, se reges daneses toca as pessoas a respeito de Deus, como ele passaria algo ruim???

    ResponderExcluir
  2. É bem verdade que existem mais coisas entre os céus e a terra do possa imaginar nossa singular filosofia. Acredito que ouvimos o que queremos ouvir, acreditamos naquilo que queremos acreditar, por tanto, devemos ensinar aos pequenos a buscarem a sabedoria para distinguirem uma coisa da outra, ou seja, o certo e o errado, o resto é pura especulação. (TIJUANO) - tijuanoc@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Acredito que há mensagens subliminares espalhadas por aí isso é comprovado. Mas no que se diz respeito ao Regis Danese, nunca o ouvi senão cantando, mas as palavras deste Pastor soam muito sinceras ao meu coração e portanto acredito que Régis seja um homem de Deus.

    ResponderExcluir
  4. meu irmão quem somos nós para julgarmos? O nosso problema hoje é que queremos achar defeitos em tudo da igrejas e as vidas morrendo sem Jesus que é o nosso alvo.

    ResponderExcluir
  5. TAMBEM ACRE DITO NA INTEGRIDADE DE REGIS DANESE,E SABEMOS QUE NOS OULTIMOS DIAS O DIABO VAI TENTAR ICALUNIAR MUITOS SERVOS DE DEUS!!MAS DEVEMOS FICAR NO LUGAR DA BÊNÇÃO E ORAR!!.

    ResponderExcluir