Tecnologia do Blogger.

Salmo 127

Translate

Deixe seu recado AQUI!!!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Salmos

"ORAI PELA PAZ DE JERUSALÉM! SEJAM PRÓSPEROS OS QUE TE AMAM. REINE PAZ DENTRO DE TEUS MUROS E PROSPERIDADE NOS TEUS PALÁCIOS. POR AMOR DOS MEUS IRMÃOS E AMIGOS, EU PEÇO: HAJA PAZ EM TI! POR AMOR DA CASA DO SENHOR, NOSSO DEUS, BUSCAREI O TEU BEM" SALMOS 122.6-9
curioso gif

quarta-feira, 23 de julho de 2014

ONU aprova investigação sobre a ofensiva de Israel contra Gaza


O Conselho de Direitos Humanos da ONU aprovou nesta quarta-feira (23) uma resolução que condena Israel por sua atual ofensiva militar sobre Gaza e cria uma comissão para investigar crimes e violações do direito internacional durante essa operação.
Sobre a comissão investigadora, o documento destaca que terá personalidade independente e internacional, e que deve viajar de forma urgente aos territórios palestinos para realizar sua investigação.
Suas indagações deverão cobrir o período desde o dia 13 de junho, além de incluir a identificação dos responsáveis dos crimes e recomendar medidas para que sejam julgados por seus atos.
"Tudo isto com o propósito de evitar e pôr fim à impunidade, e garantir que os responsáveis prestem contas", indica a resolução.
Todos os países europeus membros de Conselho - Alemanha, Itália, França e Reino Unido, entre eles - preferiram abster-se na votação, depois que mais cedo insistiram que tanto Israel como o movimento islamita palestino Hamas deviam fazer esforços para deter as hostilidades e aliviar o sofrimento da população.
O documento, que tem um extenso preâmbulo e 16 parágrafos resolutivos, não faz nenhuma menção aos lançamentos de foguetes de Gaza contra Israel.
Na única referência a isso, o Conselho condenou "a violência contra os civis, onde ocorra, incluindo o assassinato de dois civis israelenses como resultado do tiro de foguetes".
Fonte: Gazeta do Povo 
Meu Comentario:
Incrível como é as coisas, tudo para Israel é complicado, a agressão partiu do Hamas que sistematicamente lança Mísseis contra Israel da faixa de Gaza, utilizando de tuneis e muitas das vezes usando casas de Civis inocentes como base, mas quando a ONU faz uma reunião pra tratar do assunto eles falam apenas do contra-ataque de Israel contra esses terroristas do Hamas, e em nenhum momento faz menção aos lançamentos de Mísseis do Hamas contra Israel.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário