Francisco Braz para o Defesa BR
Extraido do site http://defesabr.com
Se a preocupação da Rússia for com um ataque ao Irã…
Feito por Israel… Confusão geral nas assembléias da ONU, protestos acalorados e… Fim! Nada mais acontece. A Rússia quer o Irã com armas nucleares tanto quanto os israelenses e pelo mesmo motivo… Os malucos dos extremistas islâmicos. É sempre bom lembrar quem os atormentam (russos) na Chechênia… Outro fator a ser levado em conta é que os israelenses vão encher uma região do Irã de bombas e voltar para casa… Nenhum israelense permanecerá em solo iraniano nem interromperá as atividades russas na região.
Feito pelos EUA… A coisa fede (precisa mais comentários?).
Por que a tolerância com um ataque israelense e não com os EUA… Qual a diferença?
Israel não ocupa terreno nem tenta mudar regime. Os EUA, quando da invasão do Iraque cancelou todos os contratos que os iraquianos tinham com a Rússia e mudaram o regime levando para o poder quem lhes era mais simpático. Daí a resistência russa a um conflito Irã X EUA.
Possibilidades de ataque israelense: O caminho mais curto é através da Turquia (os EUA e a União Européia vão rebolar para que a Turquia tope uma loucura destas). A alternativa é voar por território sírio ou jordaniano até o Iraque e atacar de lá. Aí é querer outra guerra árabe-israelense e os árabes estariam cobertos de razão. Uma terceira possibilidade seria a viagem através da Turquia, clandestinamente, e, depois do ataque, saltarem de pára-quedas no golfo e seriam resgatados pela US NAVY SE nenhum barco iraniano os achasse primeiro (típico serviço de comando).
Quanto à ameaça norte-coreana… Se o bicho pegar ali, o primeiro alvo será o Japão. Ainda que já façam mais de 60 anos do fim da 2ª GG, para as nações que foram invadidas pelo Japão, só aguardam uma chance de dar o troco… A Coreia do Sul seria um alvo secundário. Mesmo assim, a tecnologia nuclear utilizada pelo Irã hoje é, muito provavelmente, adquirida da Coreia do Norte e melhorada pelos russos. Se não acabarem com as aventuras norte-coreanas na área nuclear, poderão detonar quantas usinas iranianas quiserem, sempre irão construir uma nova.
Fazendo uma analogia da situação dos EUA em 1939 e 2009: economicamente, os americanos podem estar em melhor situação hoje do que antes da 2ª GG, MAS, politicamente, eles nunca estiveram mais isolados.
Internamente, estão cansados de sair de viagem de férias, ou a negócios, e acabarem como alvos de todos os tipos de malucos que existem pelo mundo. Em outras palavras, o povo americano está de saco cheio de ver seus entes queridos sangrando em terras estrangeiras e ficarem ouvindo os outros povos chamando-os de arrogantes e prepotentes.
Todo império tem início e fim… O americano está começando a descer as escadas. Já foi o tempo que as nações do mundo queriam ficar sob a tutela dos americanos… Hoje a coisa é bem diferente. Hoje, são apontados por 90% dos povos como causa e não solução dos problemas.
terça-feira, 31 de março de 2009
Inicio »
» Tambores de guerra Um Roteiro para o Apocalipse
0 comentários:
Postar um comentário