Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Salmo 127

Translate

Deixe seu recado AQUI!!!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Salmos

"ORAI PELA PAZ DE JERUSALÉM! SEJAM PRÓSPEROS OS QUE TE AMAM. REINE PAZ DENTRO DE TEUS MUROS E PROSPERIDADE NOS TEUS PALÁCIOS. POR AMOR DOS MEUS IRMÃOS E AMIGOS, EU PEÇO: HAJA PAZ EM TI! POR AMOR DA CASA DO SENHOR, NOSSO DEUS, BUSCAREI O TEU BEM" SALMOS 122.6-9
curioso gif

terça-feira, 31 de março de 2009

Tambores de guerra Um Roteiro para o Apocalipse

Francisco Braz para o Defesa BR
Extraido do site http://defesabr.com

Se a preocupação da Rússia for com um ataque ao Irã…

Feito por Israel… Confusão geral nas assembléias da ONU, protestos acalorados e… Fim! Nada mais acontece. A Rússia quer o Irã com armas nucleares tanto quanto os israelenses e pelo mesmo motivo… Os malucos dos extremistas islâmicos. É sempre bom lembrar quem os atormentam (russos) na Chechênia… Outro fator a ser levado em conta é que os israelenses vão encher uma região do Irã de bombas e voltar para casa… Nenhum israelense permanecerá em solo iraniano nem interromperá as atividades russas na região.

Feito pelos EUA… A coisa fede (precisa mais comentários?).

Por que a tolerância com um ataque israelense e não com os EUA… Qual a diferença?

Israel não ocupa terreno nem tenta mudar regime. Os EUA, quando da invasão do Iraque cancelou todos os contratos que os iraquianos tinham com a Rússia e mudaram o regime levando para o poder quem lhes era mais simpático. Daí a resistência russa a um conflito Irã X EUA.

Possibilidades de ataque israelense: O caminho mais curto é através da Turquia (os EUA e a União Européia vão rebolar para que a Turquia tope uma loucura destas). A alternativa é voar por território sírio ou jordaniano até o Iraque e atacar de lá. Aí é querer outra guerra árabe-israelense e os árabes estariam cobertos de razão. Uma terceira possibilidade seria a viagem através da Turquia, clandestinamente, e, depois do ataque, saltarem de pára-quedas no golfo e seriam resgatados pela US NAVY SE nenhum barco iraniano os achasse primeiro (típico serviço de comando).

Quanto à ameaça norte-coreana… Se o bicho pegar ali, o primeiro alvo será o Japão. Ainda que já façam mais de 60 anos do fim da 2ª GG, para as nações que foram invadidas pelo Japão, só aguardam uma chance de dar o troco… A Coreia do Sul seria um alvo secundário. Mesmo assim, a tecnologia nuclear utilizada pelo Irã hoje é, muito provavelmente, adquirida da Coreia do Norte e melhorada pelos russos. Se não acabarem com as aventuras norte-coreanas na área nuclear, poderão detonar quantas usinas iranianas quiserem, sempre irão construir uma nova.

Fazendo uma analogia da situação dos EUA em 1939 e 2009: economicamente, os americanos podem estar em melhor situação hoje do que antes da 2ª GG, MAS, politicamente, eles nunca estiveram mais isolados.

Internamente, estão cansados de sair de viagem de férias, ou a negócios, e acabarem como alvos de todos os tipos de malucos que existem pelo mundo. Em outras palavras, o povo americano está de saco cheio de ver seus entes queridos sangrando em terras estrangeiras e ficarem ouvindo os outros povos chamando-os de arrogantes e prepotentes.

Todo império tem início e fim… O americano está começando a descer as escadas. Já foi o tempo que as nações do mundo queriam ficar sob a tutela dos americanos… Hoje a coisa é bem diferente. Hoje, são apontados por 90% dos povos como causa e não solução dos problemas.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário