Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Salmo 127

Translate

Deixe seu recado AQUI!!!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Salmos

"ORAI PELA PAZ DE JERUSALÉM! SEJAM PRÓSPEROS OS QUE TE AMAM. REINE PAZ DENTRO DE TEUS MUROS E PROSPERIDADE NOS TEUS PALÁCIOS. POR AMOR DOS MEUS IRMÃOS E AMIGOS, EU PEÇO: HAJA PAZ EM TI! POR AMOR DA CASA DO SENHOR, NOSSO DEUS, BUSCAREI O TEU BEM" SALMOS 122.6-9
curioso gif

domingo, 15 de fevereiro de 2009

A difícil convivência entre Judeus e palestinos

Todos nós reconhecemos o sofrimento e as dificuldades em que vive as famílias Palestinas, colome-me no lugar dos Pais que não sente segurança em mandar os seus filhos para escola, pois não sabem se eles voltarão para suas casas.
Também não podemos generalizar, e achar que todo Árabe é um terrorista.
Reconheço o direito do Povo Palestino de ter o seu País, a sua Pátria.
O que não dá pra aceitar são as pessoas más intencionadas que usam a população civil da Palestina como escudo contra Israel. Os ataques de foguetes do HAMAS e outras facções terroristas usam as vilas e territórios Palestinos para dali atingir Israel com seus foguetes.
É impossível para Israel, distinguir se de onde partiu os foguetes que atingiram seu território, partiu de uma casa de família , um abrigo de refugiados ou mesmo se os moradores destes locais foram ou não os autores dos disparos.
Acusam Israel de usar força excessiva, para reprimir os ataques ao seu território, mas cada um usa os recursos de que dispunham .
Também acusam Israel de ter ficado com a parte fértil das terras , enquanto os Palestinos com a parte Árida, mas se esquecem que quando os primeiros colonos judeus chegaram ali, toda aquelas terras eram um grande deserto, nada produziam , os Árabes que lá estavam Vivian da criação de ovelhas e pequenas agriculturas .
Quando os judeus que ali chegaram começaram a preparar aquelas terras Áridas usando toda a tecnologia que haviam aprendido em anos de convívio em países desenvolvidos e os resultados começaram a aparecer , ou seja o deserto começou a produzir, ai comeram os comentários de que Israel tinha ficado com a parte fértil da terra.
Além do mais os primeiros colonos judeus que fizeram assentamentos lá naquela região , chegando de várias partes da Europa , Trouxeram consigo dinheiro e conhecimento ,tecnologia e compraram dos Palestinos terras pagando o Triplo do valor de mercado pelas terras , isso foi motivo de chacotas por parte dos Palestinos , Árabes lá existentes então. Eles falavam – esses judeus estão malucos pagar um preço tão alto por uma terra que não produz nada, acharam que tinham feito um ótimo negócio . Mas quando aquelas terras começaram a produzir eles perceberam o mal negocio que tinham feito e começaram a criticar os judeus.
Os Palestinos nunca quiseram mudar de vidas , permaneceram anos e anos só com os mesmos tipos de comércio, enquanto que os Judeus que vieram tinham uma nova mentalidade, eles estavam acostumados com a vida em Países desenvolvidos , com melhores qualidades de vida e era isso que eles queriam para eles naquelas terras , e lutaram para conseguir fazer daquele deserto uma terra fértil, um país desenvolvido e prospero. Está é a causa do Ciúme Árabe do Judeus, ou seja eles conseguiram fazer aquilo que eles não conseguiram.
Mas tudo isto estava dentro dos planos de Deus.
Resta a nós agora como Cristão Orar para Israel, por que sabemos que o que eles tem passado é pouco peto do que as profecias Bíblicas indicam que ainda virá.
Graça e paz.

Carlos Batista, Tão somente servo.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

3 comentários:

  1. Será ? existe diversos pontos de vista, se os judeus são tão bonzinhos porque tentam eliminar o povo árabe, promovendo massacres, se me lembro bem guerras não são bem vista por deus e nem o dizimação de um povo.

    ResponderExcluir
  2. CARLOS BATISTA,

    Falar que os Judeus que foram viver la Palestina eram ricos, não conheço um pobre! VC ACABA DE DAR O MAIOR EXEMPLO DE QUEM PERTENCE ESSA TERRA, Moro no Estado do Ceará, Brasil, uma dos mais áridos, se não o mais. Quer dizer se os Ingleses comprassem terras aqui e desenvolvessem a região teriam direito legais e constitucionais sobre meu Estado? Quer dizer que essa é sua base?! NINGUÉM PODE IR CONTRA A SUPREMACIA DE UM POVO E DE SEU SOLO, fiz questão de Copiar sua Teoria Legal para a Criação do Estado de Israel. DEUS NÃO TEM NADA COM ISSO. ATÉ TEM OS DEUSES DOS PENTAGRAMAS, PIRAMIDES, OLHOS, CARNEIROS, POIS ESTES SÃO OS DEUSES DOS LIDERES AMERICANOS. Vc´s se venderam ao Mal na terra e colheram o mal. Nunca vi na minha vida uma nação usar modelos vestidas com Uniformes Militares que tenham como Objetivo atrair Garotos e Garotas do mudo todo para suas Forças Armadas. Isso era também Plano de DEUS?!

    Não há bases legais para O PAIS CHAMADO DE PALESTINA, SER CHAMADO DE ISRAEL. ESSA GUERA NÃO É RELIGIOSA, JUDEUS E AMERICANOS CRIARAM ISSO PARA QUE OS CRISTÃOS DO MUNDO TODO OPIASSEM ESSA CAUSA E É ASSIM ATÉ HOJE.

    Israel foi criada sobre sangue de um Povo que nada fez contra eles, o Estado de Israel é um crime contra o Povo Palestino, povo este que lutou na Segunda Grande Guerra, pelos próprios Judeus.

    O criador jamais iria criar um pais ou estado com tanques de guerra, helicópteros que matam e exterminam um outro povo, nosso Deus cristão é o mesmo Deus dos Muçulmanos. Não liguem a criação de Israel na Bíblia Sagrada ao Estado de Israel que vemos hoje, um país criado e sustentado por armas de Guerra Humanas, não é um Estado que tenham a benção de DEUS.

    Os Judeus aliados dos dois maiores Impérios (Britânicos e Americanos) e protegidos não por DEUS, mas pelos Impérios que carregam símbolos e mais símbolos dos Deuses pagãos Egípcios, como Olho de Osíris, Piramides, Pentagramas e vários outros, me revolto ainda hoje com o Holocausto, mas me revolto ainda mais é ver que a Cisjordania e a Faixa de Gaza se tornaram dois Gigantescos Campos de Concentração. E ver que seus maiores aliados e seus lideres, como o próprio Presidente Americano, B. Obama é um dos lideres de seitas Ocultistas e adepto da Maçonaria.

    ResponderExcluir