Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Salmo 127

Translate

Deixe seu recado AQUI!!!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Salmos

"ORAI PELA PAZ DE JERUSALÉM! SEJAM PRÓSPEROS OS QUE TE AMAM. REINE PAZ DENTRO DE TEUS MUROS E PROSPERIDADE NOS TEUS PALÁCIOS. POR AMOR DOS MEUS IRMÃOS E AMIGOS, EU PEÇO: HAJA PAZ EM TI! POR AMOR DA CASA DO SENHOR, NOSSO DEUS, BUSCAREI O TEU BEM" SALMOS 122.6-9
curioso gif

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Arcebispo é premiado por se posicionar contra aborto de menina estuprada

Estou postando aqui está noticia que foge um pouco do tema central do meu blog, que é falar sobre as Profecias bíblicas, história e atualidades de Israel.
Como evangélico, admiro a coragem deste bispo, Dom José Cardoso Sobrinho, que enfrentou a mídia, até mesmo alguns setores da igreja católica para defender aquilo que ele acredita ser correto.
Agora como recompensa ele recebe este premio, nada mais justo pela sua coragem e zelo.



Garota de 9 anos foi violentada por padrasto em Alagoinha (PE).
Ela ficou grávida de gêmeos e aborto foi autorizado pela Justiça.

O arcebispo do Recife e Olinda, dom José Cardoso Sobrinho, recebe, na noite da próxima quinta-feira (16), o Prêmio Cardeal Von Galen, concedido pela instituição norte-americana Human Life International. Segundo os organizadores da premiação, o arcebispo será homenageado por ter se posicionado contra o aborto realizado no caso da menina de Alagoinha (PE), que, aos 9 anos, engravidou de gêmeos depois de ser violentada pelo padrasto.

Para dom José Cardoso, o prêmio foi “uma grande surpresa”. “Recebi um telefonema dos Estados Unidos me informando sobre a homenagem. Nem sonhava com isso”, disse o arcebispo.
Segundo Raymond de Souza, diretor de programações da Human Life International para os países de língua portuguesa, dom José Cardoso foi escolhido por “ter tomado uma atitude coerente diante do caso do aborto, mesmo tendo sido atacado e mal interpretado pela imprensa nacional e internacional”.

Para Souza, o arcebispo é um “modelo de pessoa que não tem medo da impopularidade para defender os ideais, a doutrina cristã, a vida”. O prêmio oferecido pela entidade que Souza representa homenageia iniciativas, em todo o mundo, de “luta pela preservação da vida, independente da raça, religião e classe social”.
Aborto
Em março deste ano o arcebispo dom José Cardoso Sobrinho excomungou os médicos e a mãe da menina de 9 anos que interrompeu a gravidez de gêmeos. Na época,o arcebispo disse que o padrasto da menina, suspeito de violentá-la e ser pai dos bebês, não podia ser excomungado.
"Ele cometeu um crime enorme, mas não está incluído na excomunhão", afirmou Sobrinho. "Esse padrasto cometeu um pecado gravíssimo. Agora, mais grave do que isso, sabe o que é? O aborto, eliminar uma vida inocente."

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Um comentário:

  1. Olá, vim dar os meus parabéns pois o seu blog, é uma benção.
    Adorei esse post, não é porque ser criança, que deve tirar a vida de outra criança. Fique na paz do Senhor

    ResponderExcluir