Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Salmo 127

Translate

Deixe seu recado AQUI!!!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Salmos

"ORAI PELA PAZ DE JERUSALÉM! SEJAM PRÓSPEROS OS QUE TE AMAM. REINE PAZ DENTRO DE TEUS MUROS E PROSPERIDADE NOS TEUS PALÁCIOS. POR AMOR DOS MEUS IRMÃOS E AMIGOS, EU PEÇO: HAJA PAZ EM TI! POR AMOR DA CASA DO SENHOR, NOSSO DEUS, BUSCAREI O TEU BEM" SALMOS 122.6-9
curioso gif

segunda-feira, 6 de abril de 2009

Paz em Israel esta Próxima, o Anticristo esta para aparecer


Pronunciamento da Ministra das Relações Exteriores de Israel

Olhando os eventos atuais do oriente médio mais a atual guerra de Israel contra Hamas em território palestino, podemos ver que o mundo inteiro esta contra a nação israelense e que seus vizinhos árabes já preparam um ataque surpresa contra Israel quando eles se enrolarem em Gaza verificando os eventos da Nova Ordem mundial para o aparecimento do Cristo Maçônico mais o alinhamento com as profecias Bíblicas, os sete anos de Paz em Israel esta próximo.
25 Sabe e entende: desde a saída da ordem para restaurar, e para edificar a Jerusalém, até ao Messias, o Príncipe, haverá sete semanas, e sessenta e duas semanas; as ruas e o muro se reedificarão, mas em tempos angustiosos.
26 E depois das sessenta e duas semanas será cortado o Messias, mas não para si mesmo; e o povo do príncipe, que há de vir, destruirá a cidade e o santuário, e o seu fim será com uma inundação; e até ao fim haverá guerra; estão determinadas as assolações.
27 E ele firmará aliança com muitos por uma semana; e na metade da semana fará cessar o sacrifício e a oblação; e sobre a asa das abominações virá o assolador, e isso até à consumação; e o que está determinado será derramado sobre o assolador.
Quando Israel No dia 17 Janeiro de 2009 assinou um cessar fogo Unilateral em relação aos ataques na faixa de kaza contra o hamas, vemos claramente que foi um ato de coragem, pois um verdadeiro líder não teria feito pelas seguintes razões.
1 – Ao Cessar os ataques contra o Hamas Israel ira permitir que novos foguetes e armas entre novamente pela faixa de gaza e novos ataques dentro do território judaico aconteça.
Damasco, 16 jan (EFE).- O representante do movimento islâmico Hamas na Síria, Ali Barakeh, reivindicou hoje, após uma manifestação em Damasco contra a invasão à Faixa de Gaza, o direito dos palestinos de cometer atentados suicidas contra a população civil israelense, se não houver em breve um acordo com o Estado judeu.
Ouve um acordo de cessar fogo mais não foi como hamas queria.

2- Os inimigos de Israel agora já sabem que Israel se deixa levar pela mídia internacional e provavelmente já estão preparando uma nova ofensiva contra Israel Rearmando tanto o Hamas dentro da faixa de Gaza quanto o Hezbolah dentro do Líbano.

3 – Segundo o presidente Israelense os alvos na faixa de gaza foram obtidos com sucesso mais o inimigo não esta aniquilado. Israel pode ter ganhando a batalha mais não uma guerra e os generais de guerra de Israel sabem disso perfeitamente. E provavelmente quando Hamas se rearmar novamente um novo conflito será iniciado.

Em um pronunciamento em Tel Aviv, Olmert afirmou que a ofensiva de Israel conseguiu alcançar todos seus objetivos na Faixa de Gaza.

Agora que já sabemos que esse cessar fogo e só temporário e enganoso podemos esperar um cenário pior do que o primeiro. Pois como Israel não tem mais o apoio do Presidente Bush sabemos agora que Israel esta sozinho e um curral de cobras e que eles tem somente Deus para defende-los em caso de um ataque surpresa de seus inimigos.

E te farei voltar, e porei anzóis nos teus queixos, e te levarei a ti, com todo o teu exército, cavalos e cavaleiros, todos vestidos com primor, grande multidão, com escudo e rodela, manejando todos a espada; persas, etíopes, e os de Pute com eles, todos com escudo e capacete; Gômer e todas as suas tropas; a casa de Togarma, do extremo norte, e todas as suas tropas, muitos povos contigo. Prepara-te, e dispõe-te, tu e todas as multidões do teu povo que se reuniram a ti, e serve-lhes tu de guarda.” [Ezequiel 38:4-7]

Conversando com um coronel de guerra aposentado ele me garantiu que Israel será forçado e ficar na faixa de gaza de propósito para que Paises como a Síria, Líbano, Irã possam acreditar que podem aniquilar de uma vez por todas Israel. Um grande erro porque Israel jamais será aniquilado do planeta terra, se Israel deixar a faixa de gaza sera um recuo estrategico e os grupos terroristas estarão agradecendo por isso pois mais armas entrarão no territorio palestino.

Peso de Damasco. Eis que Damasco será tirada, e já não será cidade, antes será um montão de ruínas. As cidades de Aroer serão abandonadas; hão de ser para os rebanhos que se deitarão sem que alguém os espante

O Irã não esta sozinho, a Russia vende armas secretas para o irã desde 2001 com o intuito de preparar o cenario para um combante frontal com Israel, e não e so a Rússia, acredita-se também que a china possa estar passando algum tipo de tecnologia anti-áerea para o Irã destruir Aniquilar a força áerea Israelense.

“Proclamai isto entre os gentios; preparai a guerra, suscitai os fortes; cheguem-se, subam todos os homens de guerra. Forjai espadas das vossas enxadas, e lanças das vossas foices; diga o fraco: Eu sou forte. Ajuntai-vos, e vinde, todos os gentios em redor, e congregai-vos. Ó SENHOR, faze descer ali os teus fortes. Suscitem-se os gentios, e subam ao vale de Jeosafá; pois ali me assentarei para julgar todos os gentios em redor. Lançai a foice, porque já está madura a seara; vinde, descei, porque o lagar está cheio, e os vasos dos lagares transbordam, porque a sua malícia é grande. Multidões, multidões no vale da decisão; porque o dia do SENHOR está perto, no vale da decisão. O sol e a lua se enegrecerão, e as estrelas retirarão o seu resplendor. E o SENHOR bramará de Sião, e de Jerusalém fará ouvir a sua voz; e os céus e a terra tremerão, mas o SENHOR será o refúgio do seu povo, e a fortaleza dos filhos de Israel.”
Os Estados Unidos pediram à Rússia que esclareça se está vendendo mísseis terra-ar de alta tecnologia ao Irã, um movimento que Washington considera capaz de ameaçar suas tropas no Iraque e Afeganistão.

Segundo publica o “Washington Post” em sua edição de hoje, um alto funcionário de inteligência militar assinalou em condição de anonimato que embora Moscou tenha dado respostas contraditórias sobre a venda de mísseis antiaéreos S-300 ao Irã, os EUA acreditam que a operação está em andamento.

O Fato Principal disso tudo e o mais importante
A Volta de Jesus, Mais rumores de guerra estão acontecendo em todo mundo, novos conflitos estão se iniciando.

A Rússia recentemente Atacou a Geórgia em um conflito Pesado
Rússia se preparava para guerra com Geórgia desde antes de agosto
A Guerra no Iraque em 2003 se sucede ate hoje com grandes baixas dos 2 lados
A Índia recentemente fez movimentos tensos na fronteira contra a Índia se mostrando pronta para um combate nuclear com o Paquistão.

Todos essas noticias são um claro Sinal da Volta de Cristo.

Mateus 24:6 E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim.

Marcos 13:7 E, quando ouvirdes de guerras e de rumores de guerras, não vos perturbeis; porque assim deve acontecer; mas ainda não será o fim.


Jesus vira buscar sua Igreja (Todos aqueles que crêem ele como salvador e seguem os seus mandamentos)

Após Deus ter removido o Espírito Santo da terra permitira que o Anticristo entre em cena e estabeleça os 7 anos de paz em Israel,Israel sofrera fortes baixas e novas guerras já estarão acontecendo em todo mundo.

25 Sabe e entende: desde a saída da ordem para restaurar, e para edificar a Jerusalém, até ao Messias, o Príncipe, haverá sete semanas, e sessenta e duas semanas; as ruas e o muro se reedificarão, mas em tempos angustiosos.
26 E depois das sessenta e duas semanas será cortado o Messias, mas não para si mesmo; e o povo do príncipe, que há de vir, destruirá a cidade e o santuário, e o seu fim será com uma inundação; e até ao fim haverá guerra; estão determinadas as assolações.
27 E ele firmará aliança com muitos por uma semana; e na metade da semana fará cessar o sacrifício e a oblação; e sobre a asa das abominações virá o assolador, e isso até à consumação; e o que está determinado será derramado sobre o assolador


Você ainda duvida que as palavras do Senhor Jesus não sejam reais? Se Depois disso tudo você ainda não crer temo pela sua alma.

Não podemos prever data nem hora da Volta de Jesus para buscar sua igreja, mais os eventos demonstram por si só que esse dia já está próximo e torçamos para que nenhum crente seja pego de surpresa nesse dia.

Mateus 24:36 Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos do céu, mas unicamente meu Pai.


Mateus 24:42 Vigiai, pois, porque não sabeis a que hora há de vir o vosso Senhor.


"ORA VEM SENHOR JESUS"

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Um comentário:

  1. Boa postagem! Só gostaria de levantar um ponto! O texto de apoio menciona que o anticristo começa a agir contra os planos de Israel no meio da semana, o que prefigura o fato dos setes anos (uma semana) do antiCristo serem dividido em 3A6m de paz e 3a6m de grande tribulação.

    Paz...

    ResponderExcluir