Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Salmo 127

Translate

Deixe seu recado AQUI!!!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Salmos

"ORAI PELA PAZ DE JERUSALÉM! SEJAM PRÓSPEROS OS QUE TE AMAM. REINE PAZ DENTRO DE TEUS MUROS E PROSPERIDADE NOS TEUS PALÁCIOS. POR AMOR DOS MEUS IRMÃOS E AMIGOS, EU PEÇO: HAJA PAZ EM TI! POR AMOR DA CASA DO SENHOR, NOSSO DEUS, BUSCAREI O TEU BEM" SALMOS 122.6-9
curioso gif

sábado, 23 de maio de 2009

Irã bloqueia acesso ao Facebook, diz agência oposicionista

Medida foi tomada a poucos dias da eleição presidencial.
Candidato oposicionista tem 5.200 amigos na rede social.

Autoridades iranianas bloquearam o acesso ao site Facebook, ao qual um candidato da oposição recorreu, a poucos dias das eleições presidenciais, anunciou neste sábado (23) a agência de notícias ILNA, ligada aos reformistas.

"O acesso ao Facebook foi proibido a poucos dias das eleições presidenciais (de 12 de junho). De acordo com alguns internautas, a página foi proibida porque os partidários do candidato Mir Hosein Musavi recorreram ao Facebook para difundir as posições do candidato", indicou a agência.

O ex-primeiro-ministro Mir Hosein Musavi tem o apoio do ex-presidente reformista Mohamad Khatami e dos principais partidos reformistas iranianos.
Seu perfil no Facebook tem 5.200 "amigos", ou partidários.
Ele é considerado o principal rival do presidente conservador Mahmud Ahmadinejad, que tenta chegar ao segundo mandato de quatro anos.
Um funcionário de uma empresa provedora de internet, que pediu para não ser identificado, confirmou a informação e disse que o Ministério das Comunicações e da Tecnologia da Informação "anunciou a decisão".

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Um comentário:

  1. Vai entender o que se passa na cabeça dos outros, ainda bem que grande parte do mundo é "democrático"! Já pensou se não fosse!

    ResponderExcluir